Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para o Carnaval, compre seu chapéu de palha e pule a fogueira


O garoto de recado... ô, o assessor de imprensa acaba de divulgar que por falta de tempo (como se a data do Carnaval tivesse sido divulgada hoje) não poderão organizar o Carnaval da Serra... e também por falta de recur$os...

Ora, ora, ora...Em ritmo de Carnaval: Se você fosse sincera...admitiria a incompetência de sua equipe, além, Nanda, de admitir também um acordo velado que tem com os gringos, que não suportam as festas populares na Vila de Serra Grande, de não incomodá-los com as músicas que o povo gosta...que balancem a bundinha, beijem na boca e soltem a franga!!! 

Cada um dê conta de si na quarta-feira de cinzas ou no Armagedon! Não é o Gestor quem define isso...Moralismo fajuto! E o turismo, a economia e a alegria do povo??? Tirania.

Com as saudações um Feliz São João e bom São Pedro da Prefeita Nanda e de seu Governo Bipolar. Em pleno carnaval o que tem no circuito é um bela pulada de fogueira. Olha a serpente, ooh digo serpentina!
Fonte: De olho na mudança.

Um comentário:

  1. A verdade dos fatos em Serra Grande

    Esta semana, a FM Cidade de Uruçuca informou, através do jornalista Alano Sena Gomes, que os vereadores de Uruçuca não participaram do ato em que o governador do Estado, Jaques Wagner, acompanhado da prefeita Fernanda Silva, descerrou a placa que deu por inaugurado o Sistema de Esgotamento Sanitário de Serra Grande.
    Foi uma preocupação, da prefeita Fernanda Silva, convidar todos os vereadores e apresentá-los ao governador em Serra Grande, já que não é todo dia que se tem o prazer de receber o maior representante do estado em nosso município. Mas, o jornalista Alano disse que recebeu a informação de uma fonte que lhe garantia o fato e esqueceu de informar que os vereadores Abreu, Rodrigo de Paulino, Eri e Nau de Danda estavam na parte interna do sistema, enquanto os outros aguardavam na Praça Pedro Gomes.
    Com a foto acima, do fotógrafo Marcos Foto, a informação já cai no rol das notícias desacreditadas e veiculadas por aquele meio de comunicação. Quanto ao jornalista Alano Sena Gomes, pedimos que verifique melhor as suas fontes de informações, dando maior rigor na apuração ou que o mesmo entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Município, para que fatos como este não proporcionem constrangimento e desgaste ao bom andamento dos trabalhos da prefeitura municipal e Câmara de Vereadores de Uruçuca.
    Segue o conselho para que o jornalista reveja o código de sua profissão e siga com ética e respeito.
    CÓDIGO DE ÉTICA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS
    II - Da conduta profissional do jornalista
    Art. 7o - O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se paute pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
    Nada mais a declarar, só parabenizá-lo pelo trabalho e pedi-lo que melhore as suas fontes de informação, para que fato constrangedor, como este, não volte a acontecer

    ResponderExcluir