Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval só em 2017

Quem pensou em ir a Serra Grande no carnaval ouvir o som da natureza se armou. Nandinha Buchechinha (eu falei Buchechinha) já decretou que não realizará a festa momesca alegando o mesmo que o senhor Leite alegava (mas sempre fazia) falta de recur$os.
Ela aproveitou que a música de Claudinha Leitte está na moda e deixou o povo de Serra e de Uruçuca "Largadinho". Esse capricho é para quitar as dívidas de campanha com os naturistas forasteiros. Não teve saída. Se muito tiver é uma banda de sopro que mais parece uma bunda.
"Então companheiros", como sempre diz Lulinha do Mensalão, dessa vez o carnaval será da criatividade dos foliões, uma vez que Buchechinha deu uma bofetada nos amantes e simpatizantes do "em cima pau embaixo pau" do Som do Povo, do "oh que é issooo" de Moreno do Capricho. A máscara carnavalesca caiu. Hihihi.
Ouvi dizer que nem a valorização da turma da casa como Kipankada e Blackout vai rolar. Ouvi dizer também que a banda Blackout está no escuro financeiro porque não recebeu cachê do Réveillon. Será que Márcia Short recebeu.
Certíssima! Primeira promessa de Nandinha sendo concretizada. Carnaval ao som de papa capim e sapos. Doa a quem doer. Carnaval de Serra Grande só em 2017 quando Nandinha sair. Porque a única alegria que restou para esse carná é a tristeza do subprefeito Alegria.
Fonte: De olho na mudança.

Um comentário:

  1. A verdade dos fatos em Serra Grande

    Esta semana, a FM Cidade de Uruçuca informou, através do jornalista Alano Sena Gomes, que os vereadores de Uruçuca não participaram do ato em que o governador do Estado, Jaques Wagner, acompanhado da prefeita Fernanda Silva, descerrou a placa que deu por inaugurado o Sistema de Esgotamento Sanitário de Serra Grande.
    Foi uma preocupação, da prefeita Fernanda Silva, convidar todos os vereadores e apresentá-los ao governador em Serra Grande, já que não é todo dia que se tem o prazer de receber o maior representante do estado em nosso município. Mas, o jornalista Alano disse que recebeu a informação de uma fonte que lhe garantia o fato e esqueceu de informar que os vereadores Abreu, Rodrigo de Paulino, Eri e Nau de Danda estavam na parte interna do sistema, enquanto os outros aguardavam na Praça Pedro Gomes.
    Com a foto acima, do fotógrafo Marcos Foto, a informação já cai no rol das notícias desacreditadas e veiculadas por aquele meio de comunicação. Quanto ao jornalista Alano Sena Gomes, pedimos que verifique melhor as suas fontes de informações, dando maior rigor na apuração ou que o mesmo entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Município, para que fatos como este não proporcionem constrangimento e desgaste ao bom andamento dos trabalhos da prefeitura municipal e Câmara de Vereadores de Uruçuca.
    Segue o conselho para que o jornalista reveja o código de sua profissão e siga com ética e respeito.
    CÓDIGO DE ÉTICA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS
    II - Da conduta profissional do jornalista
    Art. 7o - O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se paute pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
    Nada mais a declarar, só parabenizá-lo pelo trabalho e pedi-lo que melhore as suas fontes de informação, para que fato constrangedor, como este, não volte a acontecer

    ResponderExcluir