Fonte: Asscom

De acordo com o organizador Edvaldo Costa, a Copa Pepede foi um bom desafio e que ocorreu dentro da paz e da tranqüilidade. “O esporte, com a atual gestão, é valorizado e prestigiado”, elogiou. Para ele, o campeonato fez movimentar a economia local durante os cinco meses em que durou. “Os comerciantes do bairro venderam muito”, disse.
O esporte do Governo Forte, Povo Respeitado vem sacudindo os quatro cantos da cidade com torneios urbanos, da área rural e em Serra Grande. Para o diretor de Esporte de Uruçuca, Nilson Braúna, a Copa Pepede foi um sucesso devido o empenho da organização e o apoio incondicional da prefeitura. “Parabéns aos vencedores e mais torneios virão”, disse.
O jovem Péricles Junior sagrou-se o artilheiro e o goleiro Bostinha como jogador revelação. O vice-campeão levou a quantia de R$ 1 mil reais. A torcida aprovou e a prova foi casa cheia durante todos os finais de semana. A festa do esporte contemplou de crianças a idosos e mexeu com as equipes e os atletas. “Uma opção de diversão que tivemos durante esses meses”, disse o estudante Lucas Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário