Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FELIPÃO DESABAFA


Contra 'vergonha', Felipão quer sangue palmeirense

Técnico quer mais 'briga', dentro de campo e até no vestiário para ver o Verdão reagir



Felipão espera reagir e conquistar a primeira vitória pelo Palmeiras
Felipão espera reagir e conquistar a primeira vitória pelo Palmeiras
Diz Felipe Scolari não esconde mais sua insatisfação com a ausência de vitórias no Palmeiras. Ainda sem vencer, após seis partidas à frente do Verdão, o treinador conta com uma reação neste sábado, contra o Atlético-PR, no Pacaembu. E avisou, depois do treino desta sexta:
- Não vim para o Brasil, depois de sete ou oito anos, para passar vergonha. Eu vim porque acho que tenho condições, porque o Palmeiras é um dos melhores clubes do mundo e porque eu acho essa equipe boa. Eu veio carregado de energia todos os dias. Estou enfrentando de peito aberto a torcida, os jornalistas, as derrotas... Quando não houver uma receptividade daquilo que a gente passa, é necessário fazer trocas. Perdendo, já estamos. Temos de mudar de lado - afirmou.

Felipão mexe no time. Veja!

O técnico não revelou quais mudanças fará na equipe. O treinamento foi fechado para a imprensa na Academia. Mas Felipão confirmou que haverá até cinco trocas na equipe que vinha atuando. Mas não é apenas jogadores que o comandante espera mudar.
- Falta à nossa equipe um pouco do espírito do sangue palmeirense, um pouco do espírito de briga. Não só dentro de campo, mas dentro do vestiário também. Precisamos ter identificação maior com o Palmeiras. Não precisa amar o Palmeiras, mas sim honrar a camisa do Palmeiras. Precisamos expor a nossa cara. Com o tempo, eu vou conhecendo e tentando mentalizar minha equipe. Isso não acontece de um dia para o outro - declarou.
- Sei que tenho um tempo por ter crédito com a torcida. Mas nem eu aguento mais esse tempo. Já estou começando a conversar com os jogadores de forma diferente. Primeiro, foi uma situação normal de adaptação. Agora, tem cobrança e exigência de minha parte. Espero que os atletas aceitem isso e trabalhem para melhorar. Se não for assim, teremos dificuldades em todas as competições - completou o comandante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário