www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!
Início
sábado, 16 de abril de 2011
URUÇUCA RECEBE MAIS UMA MÁQUINA
Neste sábado(16), O prefeito MOACIR LEITE JR. racebeu reccebeu O Dep.Est. MÁRIO NEGROMONTE JR. e o Presidente da CAR, JOSÉ VIVALDO, para juntos entregarem a URUÇUCA uma PÁ CARREGADEIRA , que auxiliará na manutenção das estradas vicinais, na limpeza pública e em outras tarefas. O Prefeito MOACIR LEITE JR. contou com a presença de vereadores,secretários, funcionários, colaboradores e produtores rurais que marcaram presença neste evento .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário