Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

GEDDEL PERDE 16 MINUTOS DE TV E RÁDIO

Segundo a assessoria da campanha do governador Jaques Wagner, o seu concorrente nestas eleições Geddel Vieira Lima (PMDB) foi penalizado pelo Tribunal Regional Eleitoral em 16 minutos e oito segundos do seu espaço no horário eleitoral gratuito.  Como a decisão judicial é imediata, o peemedebista deve ter o tempo reduzido nas aparições já a partir desta sexta-feira (10). No programa de rádio dos turnos matutinos, Geddel sofreu prejuízo de 2min46sec, mais 2min25sec no vespertino e 1min20sec nas inserções comerciais. Na televisão a pena foi maior. Perdeu 5min9sec de manhã para o horário da manhã e 2min40sec para a noite. Para as inserções, a perda foi de 3min40sec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário