ASSALTO COM O COMÉRCIO AINDA ABRINDO AS PORTAS
Dois bandidos acordaram sem dinheiro nesta Sexta-feira(10) e assaltaram uma loja do grupo CARLOS MODAS em Uruçuca as 08:30hs da manhã. Os dois chegaram em uma moto, praticaram o delito e fugiram em poucos minutos. A gerência da loja não informou a quantia levada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário