Um policial militar e um gerente do Banco do Brasil foram feitos reféns em mais uma ação ousada de assaltantes de banco no sul da Bahia. Desta vez, o assalto ocorreu em Ibicaraí. A polícia suspeita que os dez homens são os mesmos que destruíram os caixas eletrônicos de Pau Brasil nesta madrugada .
Até o momento, não há informações de feridos por bala. Houve tiroteio intenso dentro e fora da agência bancária, que está situada a menos de 500 metros da prefeitura local. Para deixar o local, os assaltantes também usaram clientes como barreira humana, a fim de impedir que a PMs atirassem contra eles. Na ação, os assaltantes levam, pelo menos, dois malotes de dinheiro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário