Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ex-BBB’s Talula e Rodrigo já pensam em casament

Após 10 temporadas e dezenas de casais formados durante o programa, o Big Brother Brasil só deu em dois casamentos. No entanto, com a 11ª edição ainda em andamento, parece que mais uma cerimônia está a caminho. Os ex-brothers Rodrigo e Talula, que tiveram um romance dentro do confinamento, continuam a namorar do lado de fora e já estão até pensando em casamento!


Em entrevista ao “Domingão do Faustão”, Talula disse que quer se casar co o modelo. E, ao que parece, esse sentimento é recíproco. "Ainda é muito cedo para falar em casamento, mas a pretensão é essa, sim. Espero que isso aconteça", disse o ex-BBB em conversa com o site Ego.

O ex-brother, que passava o carnaval em Recife, contou que voltou para o Rio assim que soube que a amada estava no paredão. Logo que Talula deixou a casa, os dois se encontraram na porta do hotel onde ela está hospedada e passaram a noite juntos. "Na primeira noite, foi aquela euforia, muita gente perto, e não conseguimos conversar muito. Mas ontem (quarta-feira, 9), tivemos mais tempo e pudemos falar sobre tudo e fortalecer o que começou dentro da casa", disse.


 
Rodrigo garante que não traiu a namorada. Ele afirma que esperou os mais de dois meses em jejum de sexo "Não ficamos sozinhos ainda. São muitos compromissos, mas vai acontecer naturalmente, como foi tudo até agora", aposta.

O ex-confinado, que já conheceu os familiares de Talula, disse ainda que o filho dela, Gabriel, ainda não sabe do romance: "A mãe dela não deixava ele assistir ao programa. Ele não sabe ainda de nada. Já conheci o Gabriel, mas a Tatá vai conversar com ele aos poucos".

Apesar de afirmar não ser ciumento, Rodrigo diz que não gostou de ver o colega de confinamento Diogo dar em cima da sua namorada  e conta que quer tirar satisfação. "Não vou brigar, mas quero conversar com ele e dizer que não gostei e não faria o mesmo se fosse ao contrário. Mas o importante é que ele tentou, tentou, mas não aconteceu nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário