Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LADY GAGA DIZ USAR DROGAS ENQUANTO COMPÕE


Lady Gaga ganhou o prêmio de Melhor Album Pop Vocal

Depois de literalmente chocar (ou melhor, ser chocada) em sua apresentação no Grammy Awards, a cantora Lady Gaga revelou que bebe, fuma e usa muita maconha, em entrevista ao programa “60 Minutes”, da CBS.

A artista contou ao apresentador Anderson Cooper que já usou cocaína e que, hoje, usa drogas enquanto compõe suas músicas. “Fumo muita maconha enquanto escrevo música”, revelou Lady Gaga. “Não vou fingir que sou um ser humano, o que eu não sou. Eu bebo muito uísque e fumo maconha enquanto escrevo.”

A cantora conta que sabe que tais hábitos não são saudáveis para sua voz e que tem controle sobre o uso da maconha. “Não encorajo jovens a usar drogas. O que os artistas fazem de errado é que eles mentem. Eu não minto. Meus fãs sabem quem eu sou. E sou muito parecida com eles de várias formas”, contou a cantora.
 
No Grammy Awards 2011, Lady Gaga continuou a causar polêmica. A cantora chegou à premiação dentro de um ovo gigante, da onde chocou no início de sua performance no evento. Confira fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário