Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Herói do Brasileiro de 87, Bebeto comemora reconhecimento: 'Até que enfim'.

Ex-atacante flamenguista foi destaque da decisão daquele campeonato, contra o Internacional
O quarto título brasileiro do Flamengo (que venceu por mais duas vezes posteriormente), conquistado em 1987, foi finalmente reconhecido pela CBF nesta segunda-feira. Este fato fez com que a decisão daquele ano fosse relembrada pelo torcedor flamenguista. Naquela ocasião, em uma final contra o Internacional, o atacante Bebeto foi o grande destaque, marcando um gol em cada jogo.

"Até que enfim. Ainda bem que isso se resolveu bem. É uma decisão muito justa. Vencemos dentro de campo", celebrou Bebeto, após a decisão da CBF, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Na primeira partida da decisão, no Estádio Beira-Rio, o Flamengo abriu o placar com Bebeto, que aproveitou cruzamento da direita, subiu mais alto que a zaga gaúcha e cabeceou sem chances para o goleiro Taffarel. Dois minutos depois, Amarildo empatou o jogo, mas o resultado de empate acabou sendo bom para o Rubro-Negro, que estava confiante na conquista do tetracampeonato.

"Lembro que estávamos no ônibus, antes do primeiro jogo, em Porto Alegre, e eu estava conversando com o Zinho. Tocou uma música do Caetano Veloso, da Bahia, minha terra, e eu disse que teria gol meu. Dito e feito. Teve gol meu lá e aqui (no jogo da volta no Maracanã, que acabou vencido por 1 a 0 pelos cariocas, com gol do atacante)", lembrou Bebeto, que acredita que os flamenguistas poderiam ter sido vitoriosos já no duelo de Porto Alegre.

"Teve uma jogada linda. Eu acertei uma bicicleta e a bola explodiu na trave. Ia ser um golaço. A gente jogou muito melhor que eles naquele jogo também. Era para ter ganho os dois jogos", afirma Bebeto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário