Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

JW DESTACA SUCESSO DO MINHA CASA, MINHA VIDA

No último Conversa com o Governador de 2010, Jaques Wagner fala sobre o sucesso do programa Minha Casa, Minha Vida, sobre a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quarta-feira (29) a capital baiana e também sobre a geração de empregos. Wagner fala da entrega de aproximadamente dez mil títulos de terra a antigos moradores de áreas não regularizadas, e afirma a sua confiança na presidente Dilma Rousseff, que segundo ele, “continuará na mesma batida”. Sobre a criação dos novos postos de trabalho o petista disse que “uma das minhas grandes alegrias é o fato de que nós já geramos mais emprego que os quatro anos do governo passado”. Para conferir o programa na íntegra, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário