Dado Dolabella é detido com maconha em blitz no Rio
Dado Dolabella foi detido portando maconha durante uma blitz policial na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo o jornal "O Globo", a major Fabiana Silva afirmou que a droga ilegal foi encontrada dentro de um recipiente reservado para armezenar vitamina C. Após a abordagem, o ator foi encaminhado para a 14ª DP, localizada no Leblon.
Esta não é a primeira vez que Dado se envolve em problemas com a justiça. Em 16 de setembro, ele teve sua habilitação suspensa após se recusar a fazer o teste do bafômetro, durante uma blitz policial na Gávea. Dado foi multado em R$ 957 e, para reaver a carta, terá que entrar com recurso no Detran. Dentro do veículo, policiais encontraram uma garrafa de bebida.
Dado só foi liberado depois que um amigo, após fazer o teste do bafômetro, trouxe os documentos do carro e assumiu a direção. Antes, o ator pagou R$ 53,20 de multa por irregularidade nos documentos do carro.
Além disso, no mês passado, o ator foi acusado de agressão por sua ex-esposa, Viviane Sarahyba. A atriz Luana Piovani, que também namorou Dado, entrou com processo contra o ator pelo mesmo motivo. Em agosto, ele foi condenado por violência doméstica a dois anos e nove meses em regime aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário