Powered By Blogger

www.tonalic.com

www.tonalic.com
O Melhor Portal de Eventos da Região!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Servidores municipais podem paralisar atividades

Após conflitos com barraqueiros, o prefeito João Henrique terá que agora enfrentar mais um setor descontente na cidade. Os servidores municipais, que nos ultimos anos tem estabelecido uma relação conflituosa com a atual administração, podem a partir desta segunda-feira (30) deflagrar uma greve por tempo indeterminado.
Segundo o diretor do Sindseps (Sindicato dos servidores da Prefeitura de Salvador), Gustavo Mercês, tudo começou quando os servidores tiveram a informação que a prefeitura não iria pagar parte do salário deste mês que havia aparecido nos contra-cheques on line. Segundo Mercês 'a Prefeitura tinha assumido que iria pagar agora o aumento e o retroativo desse valor nesse mês, chegou a publicar esse valor nos contracheques e na úlltima sexta simplesmente tirou do ar'.
A direção do Sindseps com as associações Astram (trânsito), Asguard (dos guardas) e Ascop ( Sucop) irão realizar uma assembléia nesta segunda a partir das 14h na Seplag (Barris) que têm o objetivo de paralisar as atividades no município. Segundo Mercia Arruti, diretora do Sindseps e da Astram ' A Prefeitura não vem cumprindo seus acordos, o plano de saúde está paralisado e o retroativo dos 33,33% não foi pago até hoje'. 
Já o diretor da Asguard, André Bonfim, 'a categoria já está revoltada com o atual prefeito que não cumpre o que promete e agora corta parte dos nossos salários, isso foi o estopim da revolta entre os servidores que não vão aceitar essa medida'. A informação da Seplag , pelo subsecretário José Hamilton foi que houve um erro no envio do pagamento do aumento e que a Prefeitura agora não teria condições de pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário